quarta-feira, 7 de outubro de 2009

cheguei

oi,

cheguei semi-viva, cansada mas cheguei. saí da minha casa em são paulo meia noite de segunda feira e cheguei ontem as 16 hs.

nessas primeiras 24 horas o que eu posso dizer é: faz um calor filho da puta aqui. e tem um cheiro horrível, de mendigo, não sei explicar. por causa desse cheiro, eu não consigo comer direito, fico com nojo da comida.

como eu dormi mal, e não tomei café da manhã direito, estou com enxaqueca (este post é redigido mediante doses cavalares de neosaldina e dramin) e quase vomitei no carro do diretor enquanto voltava da minha tentiva de almoço.

assim que perder a vergonha, coloco umas fotos, aqui mesmo, da belezinha que é Port au Prince.

beijo

Um comentário:

Sr.Sparowicks disse...

Sou seu fã, Vivis in world!!! Não fuja!!!